quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Papai Noel de Itapema

Crianças da Itapema apavoradas:
Papai Noel do prefeito Sabino do PT é medonho demais




As crianças da Itapema estão cagadas de medo. Tudo por conta do Papai Noel arranjado pela prefeitura da cidade para o especial "Verdadeira História de Natal", que rolou no último sábado, na Praça da Paz. O cara era tão feio, mas tão feio, que a guriada saiu apavorada quando viu o "ex-bom velhinho" na sua frente. A barba do coitado era tão espessa que não dava pra ver a cara do Noel – somente os pêlos brancos.

Segundo dona Idalina, uma das mães presentes no evento da prefeitura, o velhinho de vermelho mais parecia uma versão albina do Chewbaca, aquele monstrengo peludo do "Guerra nas Estrelas" que lutava do lado do Luke Skywalker. "Rapaz, se feiúra gritasse, esse Papai Noel vivia berrando", diz a mãe. "Imagina uma criança sentar no colo dum medonho desses", completou.
O Noel feioso arranjado pelo prefeito Sabino Bussanello (PT) apresentou-se no evento ao lado do coral municipal infanto-juvenil Vivaz e de grupos teatrais como Wolf e Galharufas, além da oficina de balé clássico da Fundação Cultural, e dos corais das igrejas Presbiteriana, Adventista e Meninas em Canto.

Fonte : Diarinho do dia 28/12/07

Nenhum comentário: