quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Notícia do "Diarinho" de Itajaí

O jornal "Diarinho" de Itajaí tem sempre uma forma divertida de dar uma notícia com sotaque peixeiro e linguagem popular. A notícia abaixo foi copiada do jornal impresso, na seção "Mundo" do ultimo dia 22/08 :

"Cara nasce com dois bilaus e quer arrancar o tico extra

Um empresário indiano de 24 anos tá internado num hospital da capital daquele país, Nova Deli, pra arrancar o bilau fora. Quem pensar que a criatura quer virar moça tá enganado. Por uma aberração da natureza, o homem nasceu com dois ticos. Isto mesmo: dois negocinhos pra fazer xixi. Conforme o jornal local, este é um caso nunca registrado na literatura médica, porque os dois instrumentos funcionam muito bem, o que não aconteceu em outros 100 casos, em que um dos bichos era atrofiado e não servia nem pra espantar mocréia.

A viadagem do DIARINHO ficou super interessada na história, pegou um avião pra Nova Déli, e foi dar uma pesquisada in loco pra saber como um cara pode nascer com dois pintos. Até onde foi possível investigar sem ficar com a cara vermelha de vergonha, soube-se que o caso do indiano foi uma falha na formação de uma das camadas do embrião, a tal da mesoderme, lá na barriga da mãe dele.

Ao invés de fazer o cara com uma jeba bem grande, a mãe natureza achou que ele ficaria bem mesmo era com duas bilombas chacoalhando no meio das pernas. Brincadeiras à parte, que o homem ampute a aberração, seja muito feliz e que tenha conversado com a dona patroa antes, porque vai que ela gostava?
"

Nenhum comentário: